Chega de filas e espera! Compre online e retire em loja com frete grátis e sem complicação

Política de retirada em loja

Comprando em nosso site, selecionando a retirada dos produtos em uma de nossas 16 lojas em São Paulo, o cliente ganhará o frete grátis.

O prazo para entrega dos produtos para retirada em loja é de até 3 dias úteis.

Mas não se preocupe, nosso time de atendimento entrará em contato com o cliente para sinalizar todos os passos do pedido.

A retirada do pedido pode ser realizado por terceiros, como familiares, amigos e outros, desde que nos enviem um termo autorizando a retirada por esse terceiro.

Regras - Retira em loja

O cliente possui a possibilidade de informar no cadastro da compra que a mercadoria será retirada na loja por uma terceira pessoa, ao visualizar esta informação o departamento de E-commerce a repassará para a área resposável pelo atendimento direto, para que seja enviado por e-mail a carta de autorização de retirada por terceiros com a explicação do processo de como deve ser preenchida e apresentada na loja.

A permissão para retirada de mercadoria em loja é permitida tanto por familiares quanto por outros na qual seja dada a responsabilidade de retirada, tendo em tese a apresentação dos documentos solicitados anteriormente para ser feita a liberação da mercadoria.

Caso o cliente não informe no cadastro que a compra será retirada por uma terceira pessoa, este deve solicitar pelo atendimento a carta de autorização para assinatura a mão.

A carta de autorização deve ser enviada junto com o seu processo de preenchimento e apresentação em loja.

O cliente deve estar ciente que é de imensa responsabilidade dele a autorização de retirada por terceiros seja eles parentes ou não.

O cliente deve estar ciente que é proibida a retirada de mercadoria por uma terceira pessoa sem o preenchimento completo da carta de autorização e apresentação da documentação original com foto, tanto do cliente titular da compra como o responsável pela retirada que a realizará na loja.

A carta de autorização e o processo de preenchimento devem ser enviados para o endereço de e-mail de cadastrado no E-commerce ROMA PNEUS.

A carta de autorização e o procedimento de preenchimento será enviado para o e-mail fornecido pelo cliente por telefone para compras nas plataformas de Marketplace, para isso o nosso atendimento entrará em contato somente pelo telefone fornecido ao realizar a compra na nossa plataforma.

Ligue agora