Conheça a marca General Tire, marca do grupo Continental para quem gosta de aventura e tecnologia

Uma das marcas do grupo Continental, o 4° maior fabricante de pneu do mundo, a General Tire foi fundada nos Estados Unidos em 1915.

Os Pneus General Tire são desenvolvidos para aquelas pessoas que além dirigir em estradas asfaltadas, pode explorar estradas de todos os tipos. São Pneus robustos e duráveis para cada tipo de aplicação.

O grupo Continental incluiu a marca General Tire no ano de 1987, levando a marca dos Estados Unidos para o mundo.

No Brasil, a marca General Tire tem produção na fábrica do grupo Continental em Camaçari, na Bahia, porém uma parte das medidas ainda são importadas de países como Estados Unidos e México.

O Pneu General Tire serve para meu carro?

Se você está procurando qualidade, durabilidade, segurança e tecnologia, a resposta é sim! Os pneus General Tire atendem diversas medidas e modelos de carro, como SUVs e vans. Os pneus General Tire são certificados pelo Inmetro, órgão responsável pela verificação e fiscalização às normas técnicas e legais de pesos e medidas.

Onde comprar Pneus General Tire?

Na Roma Pneus, um dos principais revendedores da marca, você encontra o modelo General Tire ideal para o seu carro. Você pode procurar em no site www.romapneus.com.br ou ligar no televendas (11) 337-3066.

Garantia General Tire na Roma Pneus

Na Roma Pneus, todos os pneus da marca General Tire têm garantia de 5 contra defeitos de fabricação.