Conheça a marca Barum, a marca do grupo Continental que vem conquistando os brasileiros.
Uma das marcas do grupo Continental, o 4° maior fabricante de pneus do mundo, a marca Barum foi fundada em 1948 na Checoslováquia, na Europa. A marca surge após a união dos três principais fabricantes de pneus do país.

Em 1966, foi dada largada na sua produção. Já em 1993, a marca foi incorporada ao grupo Continental. Em 2009, a marca deu um grande passo em escala global, além de ser comercializada na Europa, a marca viajou para as Américas e Ásia. Desde então, os pneus Barum estão presentes em vários países e são conhecidos pela qualidade, preço e performance excelente.

No Brasil, a marca tem a maior parte de sua produção em Camaçari, na Bahia, porém algumas medidas ainda são importadas das fábricas europeias.

O Pneu Barum serve para meu carro?
Se você está procurando qualidade, conforto, segurança e economia, a resposta é sim! Os pneus Barum atendem diversas medidas e modelos de carro, como carro de passeio, SUVs e comercial leve. Os pneus Barum são certificados pelo Inmetro, órgão responsável pela verificação e fiscalização às normas técnicas e legais de pesos e medidas.

Onde comprar Pneus Barum?
Na Roma Pneus, um dos principais revendedores da marca, você encontra o modelo Barum ideal para o seu carro. Você pode procurar em no site www.romapneus.com.br ou ligar no televendas (11) 337-3066

Garantia Barum na Roma Pneus
Na Roma Pneus, todos os pneus da marca Barum tem garantia de 5 contra defeitos de fabricação.